Segurança no carro com bebe e criança

Paula Laffront

Car Seat e segurança no carro

Bom, quem nos conhece a muito tempo sabe que somos insistentes neste assunto e a muitos anos insistimos em não recomendar o uso do bebe conforto no carro. Fazemos isso desde 2015 quando nem os fabricantes pensavam nisso. Se hoje ainda isso causa polemica, imagina a 5 anos atras neh? nem nos davam ouvidos na verdade. Mas aqui estamos insistindo nesse assunto e felizmente abrindo portas para levar mais informação para os pais que se preocupam com segurança no carro como nos.

Pois bem, em nosso instagram fizemos uma semana especial sobre segurança no carro e falamos tudo sobre bebe conforto, car seat, cadeirinha, booster e os perigos do bebe conforto.

Foto JU Vilas Boas @jubaiana

Deixo aqui o link para os nossos destaques no Instagram para vocês assistirem a estes videos, bem como o link para todos os posts sobre cadeirinha de carro e bebe conforto que ja fizemos.

Destaque Instagram Stories

Durante esta semana fizemos centenas de videos nos stories e organizamos eles nos destaques como CAR SEAT WEEK. Sao 4 destaques com todos os videos.

O primeiro vídeo da serie começá aqui

 

Videos IGTV

Bebê conforto não e acessório de carrinho

Bebê conforto X convertible

Quando indicamos o bebê conforto?

Como usar o car seat em seguranca

Instalação car seat

Instalacao car seat: mostrando no carro

 

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Sempre falamos por aqui que preferimos convertible no lugar do bebe conforto. Mas você sabe exatamente a diferença entre um e outro? Para complementar a nossa semana especial sobre seguranca no carro, a Andreza explica para vocês exatamente o que e cada um. Para saber mais sobre o assunto veja em nossos destaques todos os videos desta semana especial e em nosso blog textos bem completos sobre o assunto. E lembrem-se, segurança e fundamental na hora de escolher uma cadeirinha de carro e nos somos especialistas no assunto. Podemos te ajudar as compras aqui nos EUA presencialmente OU enviando para o Brasil. Vem com a gente! Compre menos, escolha melhor. __________ Atendemos em Miami, Orlando, NY e Lisboa. . Contato@paulalaffront.com . . . #paulalaffrontconsultoria #compremenosescolhamelhor #enxovalconsciente #comprassemexagero #desde2010 #enxovaldebebe #enxovalnoseua #personalshopper #personalshoppermiami #enxovalny #enxovalgemeos #personalshopperorlando #haquase10anos #enxovalpersonalizado

Uma publicação compartilhada por Paula Laffront Consultoria (@paulalaffront) em

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Este vídeo é para quem já tem bebê conforto e não quer colocar o bebê em risco. Seguindo as regras de segurança, você pode usar tranquilamente o bebê conforto. E atenção , muitas destas regras também são importantes para os car seats tipo convertible. Vem com a gente! Compre menos, escolha melhor. __________________________ Atendemos em Miami, Orlando, NY e Lisboa 🇵🇹 . Contato@paulalaffront.com . . . #paulalaffrontconsultoria #compremenosescolhamelhor #enxovalconsciente #comprassemexagero #desde2010 #enxovaldebebe #enxovalnoseua #personalshopper #personalshoppermiami #enxovalny #enxovalgemeos #personalshopperorlando #haquase10anos #enxovalpersonalizado

Uma publicação compartilhada por Paula Laffront Consultoria (@paulalaffront) em

Posts no Blog sobre seguranca no carro

Asfixia postural: bebê conforto pode matar

Deixe seu filho virado para trás no carro até os 4 anos!

 

Bebê conforto é coisa séria

Car seat no avião! Viajando e levando a cadeirinha de carro

 

 

 

Fale Conosco

Entre em contato agora mesmo para contratar a nossa ajuda ou tirar suas dúvidas. Vamos adorar falar com você.
Entre em Contato