Atendimento durante a pandemia

Neste momento de crise, pandemia e restrições de viagens, estamos fazendo o nosso melhor e reinventando o nosso trabalho para poder continuar atendendo aos nossos clientes e também nos manter vivas.

Estamos a 10 anos no mercado, desde quando fazer o enxoval nos EUA era ainda pouco conhecido. Já passamos por outras crises antes e estamos confiantes que isso tudo vai passar.

E em tempos como esse, a nossa máxima “COMPRE MENOS, ESCOLHA MELHOR” ficou ainda mais necessária e compras conscientes e sem exageros que já praticávamos, agora será a regra.

Pois bem… continuamos por aqui para te ajudar a fazer compras sem exageros e com o foco no essencial. Veja abaixo como podemos te atender nesse momento:

  1. Compras à distância

    Continuamos a fazer as compras nos EUA e enviar para o Brasil normalmente. As lojas estão funcionando e agora com ainda mais descontos do que antes, o que faz as compras de roupas valerem muito a pena mesmo.
    Em relação ao câmbio, nós avaliamos cada produto para saber se compensa comprar e indicamos produtos apenas se realmente valer a pena, considerando também o valor do frete. Estamos SELECIONANDO muito atentamento o que será comprado. As compras podem ser de poucos produtos ou o enxoval completo. E você participa de todas as escolhas, aprova os produtos e recebe todas as orientações e explicações de cada produto. É uma consultoria completa junto com as compras.

    Em nosso instagram, temos o destaque RECEBA NO BRASIL onde você pode acompanhar a rotina de compras à distância.

    E aqui, você pode ver mais detalhes deste serviço:_ Enxoval a distância 2020_ Paula Laffront consultoria

     

  2. Compra no Brasil

    Iniciamos a pouco o atendimento online, com uma consultoria completa para as compras feitas no Brasil. É uma consultoria completa, igualzinha a todos os nossos atendimento, sempre com o foco em compras conscientes e sem exageros. Saiba mais

  3. Curso online

    Oferecemos um conteúdo bem completo, com assuntos relevantes de todo o universo de bebê útil para gestantes ou qualquer profissional da área.
    Os cursos acontecem periodicamente e você pode ver as datas e mais informacoês aqui.
    Abordaremos segurança do bebê, amamentação, indicações de produtos, carrinho de bebê e cadeirinha de carro, incluindo listas e muito mais. Saiba mais

  4. Club de compras

    Conhecido também como redirecionamento de compras, é um serviço que oferecemos apenas para CLIENTES, ex clientes e alunos. Se você já foi nosso cliente em qualquer momento destes 10 anos, participou de qualquer edição do nosso curso online ou vai contratar a consultoria para compras no Brasil, pode participar do nosso club de compras.
    Você compras nos EUA, envia para o nosso endereço e enviamos para o Brasil. Cobramos apenas por caixas recebidas.
    Saiba mais: Club de compras

Fale Conosco

Entre em contato agora mesmo para contratar a nossa ajuda ou tirar suas dúvidas. Vamos adorar falar com você.
Entre em Contato