O que fazer em NY, além das compras!

Paula Laffront

Compras | Enxoval de Bebê | Dicas de produtos

NY

 

Nova York é uma cidade, incrível. São tantas coisas diferentes para ver e fazer na cidade que não é em alguns dias que você conseguirá conhecer todos os seus pontos de interesse. Na verdade, até quem vive na Big Apple acaba por não conhecer toda a cidade por tanta variedade de programas, novas atrações e restaurantes que surgem a cada dia.

Para uma primeira viagem à cidade, sugerimos que você crie um roteiro que inclua os pontos turísticos básicos, aqueles mais com a “cara de NY”, e misture com aqueles que mais chamam atenção e que você mais tem vontade de conhecer. Como por exemplo: à Estatua da Liberdade e Ellis Island, Central Park, Times Square, Brooklyn Bridge, Quinta Avenida,  e Empire State.

Claro que a Broadway não fica de fora!!!
Assistir a uma produção da Broadway é um programa imperdível em Nova York. Mesmo aqueles que não gostam tanto de música acabam se surpreendendo com os espetáculos, seja pelo figurino, pelo cenário, pelas histórias das peças ou pelo talento dos artistas. Há diversos espetáculos diferentes; alguns apresentam-se há vários e vários anos e estão no topo da lista. Entre os espetáculos mais famosos estão: O Rei Leão, O Fastasma da Ópera, Les Misérables, Wicked, Mamma Mia!, Kinky Boots, The Book of Mormon, entre outros.

Broadway

 

Sem contar é claro, com o mundo de compras de NY, como por exemplo a Macy’s a maior loja, é possível passar horas lá dentro e ainda assim não conhecer todos os departamentos que a loja oferece! Por isso a consultoria de compras é muito importante e facilita muito na questão em “não perder tempo, com as coisas que não são de meu interesse”, afinal a viagem não é só para compras, e uma consultora nessas horas pode ser muito mais útil do que você imagina!

Macys NY

 

Além de compras e mais compras, e pontos turísticos, a parte gastronômica não fica atrás! Ao contrário do que as pessoas imaginam, NY tem restaurantes, cafés, padarias…..fantásticos.

Há todo tipo de restaurante na cidade, desde os mais luxuosos e caros com vistas incríveis, aos mais singelos carrinhos de rua. Não perca uma visita ao Eataly  e ao Chelsea Market . Se o tempo estiver gostoso, aproveite para comprar comida para viagem e fazer como os novaiorquinos, que levam seus potinhos para rua e fazem refeições ao ar livre, em qualquer parque.

Nova York tem muitas padarias e delicatessens. Se quiser comer donuts diferentes, vá ao Doughnut Plant, para cookies simplesmente incríveis, não deixe de ir a Levain Bakery os cookies são imperdíveis. Para encontrar uma variedade grande de delícias doces e salgadas, visite a Dominique Ansel Bakery, uma padaria cujo chef criou o “cronut”, uma mistura de donut e croissant. Cupcakes são muito famosos nos Estados Unidos e você pode prová-los na Magnolia Bakery,  a famosa do seriado Sex and The City.

E para que você possa aproveitar muitas coisas em NY, conte com a experiência da nossa equipe na hora de comprar o Enxoval de bebê, assim você terá tempo de sobra para curtir a viagem e ainda econimizar nas compras aproveitando nossos cupons de desconto exclusivos!

IMG_4455.PNG

Fale Conosco

Entre em contato agora mesmo para contratar a nossa ajuda ou tirar suas dúvidas. Vamos adorar falar com você.
Entre em Contato