melhores datas para compras nos eua

Feriados e melhores datas para compras nos EUA em 2021

Paula Laffront

Compras | Enxoval de Bebê

Quais as melhores datas para comprar nos EUA? Nos feriados americados! Isso mesmo. Durante os dias que precedem ou antecedem os feriados, temos muitos descontos nas lojas, promoções e liquidações. E cupons ainda melhores.

A Black Friday é a liquidação mais conhecida e acompanha o feriado de Thanksgiven no final de novembro, trazendo descontos de ate 70%, mas ela não é a unica data boa para compras, sabia?

Para os nossos clientes sempre programamos as melhores datas para comprar nos EUA escolhendo um destes feriados, pois além dos preços melhores nas lojas, temos cupons com descontos ainda maiores. Vale muito a pena!

Veja abaixo as melhores datas para comprar nos EUA e como aproveitar bem para ter os maiores descontos possíveis.

Melhores datas para comprar nos EUA

  • Janeiro: liquidação de inverno (todo o mês)
  • 18/01 : Martin Luther King day
  • 15/02: President’s day
  • 04/04: Pascoa (toda a semana anterior)
  • 31/05: Memorial day
  • Julho: liquidação de verão (todo o mês)
  • 04/07: Independence day ( tão bom quanto a black Friday!)
  • 06/09: Labor day
  • 11/10: Columbu’s day
  • 11/11: Veteran’s day
  • 25/11: Black Friday (promoções durante toda a semana anterior até a segunda posterior)
  • 29/11: Cyber monday (promoções online)
  • Dezembro: promoções de natal durante todo o mês e especialmente pós natal

Como aproveitar estas promoções

Viajando ou não, agendar conosco para comprar nestas datas é a melhor coisa, pois além dos descontos que todo muito vai encontrar, nossos cupons ficam ainda melhores e claro, com o planejamento correto, sabendo aonde ir e com o nosso foco em compras conscientes a economia é muito maior. Estamos desde 2010 fazendo compras nos EUA para brasileiros e 10 anos de experiencia não é pouco, não é mesmo?

Enviamos para o Brasil

Para quem não viaja, temos o nosso serviço de compras à distancia, que inclusive pode sair muito mais barato do que uma viagem, sendo um compra completa ou poucos itens. Desta forma sempre escolhemos as melhores datas para comprar nos EUA e aumentar a economia.

Este serviço custa a partir de U$300. Fazemos as compras para você nestas datas, aproveitando as melhores promoções, nossos descontos maiores e você acompanha tudo de pertinho por vídeo durante as compras. E ainda  vamos pessoalmente nos outlets para ter ainda mais economia.

Para saber mais sobre este serviço clique aqui.

Se você planeja viajar em 2021

Desejamos muitas viagens e todos este ano por favor! Para quem viaja, tente se organizar para pegar estas datas e aproveitar os descontos, mas fale com a gente antes, pois cada promoção dura quase uma semana e compreende sempre o final de semana mais perto do feriado. E claro, são as datas mais procuradas por nossos clientes, mas com antecedência é possível agendar conosco. Saiba mais.

Clientes antigos e alunos

Para quem já foi nosso cliente antes  ou aluno, oferecemos com exclusividade o nosso serviço de redirecionamento, que chamamos de Club de compras. Você compra sozinho e manda para o nosso endereço nos Eua e depois, enviamos suas compras para você. Desta forma, você pode comprar online em todas as datas promocionais que mencionamos acima e aproveitar os descontos também online. Fale com a gente para saber mais.

Fale Conosco

Entre em contato agora mesmo para contratar a nossa ajuda ou tirar suas dúvidas. Vamos adorar falar com você.
Entre em Contato