Tripp Trapp: A cadeira de alimentação

Paula Laffront

Compras | Enxoval de Bebê

3B6A19A1C5F440ACAA99CF7F355AEA9D

Muita gente me pergunta se vale a pena comprar o cadeirão aqui nos Eua e a minha resposta é sempre a mesma: Se for um cadeirão tradicional, não. Ele é enorme, pesado e um verdadeiro trambolho para levar de avião, sem contar que é facilmente achado no Brasil a preços razoáveis.
Porém, existe uma cadeira de alimentação que é sensacional e vale a muito a pena ser compra aqui sim! Tripp Trapp Stokke. Ela foi criada em 1972, pelo designer Peter Opsvik continua mais atual do que nunca com novos acessórios que a modernizaram e elevaram à perfeição.

Porque gosto tanto dela? Porque pode ser usada desde o nascimento até a idade adulta. É literalmente uma cadeira para a vida inteira e é inclusive super útil e prática para as crianças de qualquer tamanho e idade.

BB20EE2732B542A4B4846A21D04EED7B

Sabe aquela fase onde a criança é grande demais para o cadeirão e pequena demais para uma mesa e fica com o prato n altura do rosto e pesinhos balançado? A cadeira é perfeita. Para o bebê que ainda nem senta? Ótimo, você pode encaixar o bebê conforto nela. E para os bebês na idade de cadeirão? ideal também, pois conseguem comer à mesa, junto com os adultos, confortáveis e seguros.

Tudo isso, com uma solução simples, duas bases de alturas ajustáveis e alguns acessórios para deixar ela mais incrível ainda. Com um design lindo, atual, prático, e muito útil. Ah.. você pode escolher dentre as 13 cores disponíveis e algumas estampas para os acessórios.

760BA1D3965145FE8945CB4C4A356A9A

E como produto bom a empresa literalmente se garante, ela tem 7 anos de garantia. Isto mesmo 7!

Agora me fale, tem como não amar? Que produto você usa assim por tanto tempo e se adapta tão bem à qualquer fase? Ah, detalhe importante para quem vem fazer compras aqui nos Eua, a caixa é mínima e ela cabe na mala.

87A3BF3B821E456CA0F92C8E845EA534

Veja no vídeo o que estou falando…

 Veja como comprar o enxoval inteiro do bebê aqui nos EUA

 

Fale Conosco

Entre em contato agora mesmo para contratar a nossa ajuda ou tirar suas dúvidas. Vamos adorar falar com você.
Entre em Contato