Quantos dias para montar um enxoval de bebe?

Paula Laffront

Enxoval de Bebê

O servico e cobrado por diaria, sem limite de tempo. Ou seja, nao importa quanto pretende gastar em produtos. Nem quanto tempo quer ficar fazendo as compras, afinal terão dias que e preciso fazer uma maratona de 8,10 horas de shoppings.

E quantos dias e preciso para montar o Enxoval?

Bom, se voces viram o post sobre Quanto irei gastar no meu enxoval, viram que eu divido os enxovais de bebe em 3 categorias, Essencial, Completo  e Premium e ambos sao subdivididos em 3 tipos de produtos: Roupas, Miudezas e Carrinho e similares.

Para comprar os 3 tipos de produtos, no Enxoval Essencial e preciso de 2 a 4 dias e para montar o Enxoval  Completo e o Enxoval Premium e preciso de 4 a 6 dias.

Tudo depende da disposicao da mae. Quando eu faco as compras sozinha, o processo e um pouco mais rapido, portanto eu levo de 2 (Essencial) a 4 (Completo e Premium) dias para montar todo o enxoval.

Se deseja um orcamento do servico, me envie um e-mail para receber uma proposta, me dizendo qua tipo de enxoval deseja  e quais tipos de produtos gostaria de comprar e se ja souber, a data aproximada de sua viagem.

 

Fale Conosco

Entre em contato agora mesmo para contratar a nossa ajuda ou tirar suas dúvidas. Vamos adorar falar com você.
Entre em Contato