Tudo o que você precisa para….HORA DO BANHO

Paula Laffront

Enxoval de Bebê | Dicas de produtos

BEBE BANHO

A hora mais gostosa…. desde do primeiro banho,  a maioria dos bebês amam relaxar e curtir uma água quentinha. Isso faz parte de muitos rituais para dormir inclusive! Eu amo e sempre curti demais dar banho no pequeno…

Aqui alguns produtos que nós dois gostamos muito para HORA DO BANHO!

BANHEIRA STOKKE: a melhor banheira de todos os tempos!!!! Ela não ocupa espaço algum para guardar… o banho acaba e ela vai para o armário. Por ser dobrável também, levamos em qualquer viagem quando o Antonio era pequeno… E, o melhor de tudo é o suporte de recém nascido que eu usei até ele começar a ficar bem sentado e ágil… por volta dos 8 meses. Com ele, você fica com as mãos livres para fazer tudo!
banheira stokke blog
SHAMPOO BABYGANICS: orgânico, sem conservantes corantes ou essências artificiais. Tudo de bom para a pele sensível do bebê e usamos até hoje, com o Antonio maior de um ano. Sou super chata com cheiros fortes, mas esse shampoo (e toda a linha babyganics) me ganhou com essa essencial] natural de camomila (ou laranja) que relaxa e é super suave! A embalagem pelo o fato do shampoo ser uma espuma, facilita demais na hora de passar e não escorre nunca nos olhinhos… e claro, você pode aplicar com uma mão só! Gênio isso!!!
sh babies
HIDRATANTE BABYGANICS e OLEO DE MASSAGEM MUSTELA: um pós banho delicioso.. gosto muito dos dois, porém sou mais fã do hidratante Babyganics por causa do cheiro mais suave… Só vou no da mustela quando preciso de um óleo mesmo.
1212
MANTAS ADEN ANAIS: sou Fã numero um destas fraldonas que são literalmente mil e uma utilidades.Inclusive para secar o bebê pós banho.
Captura_de_Tela_2014_03_01_a_s_17.27.31
TOALHAS ADEN ANAIS: fofas e lindas!
7507609_0340_0340
PINGUINS MUNCHKIN: depois de uns 9 meses, os bebês conseguem brincar nos banhos e estes pinguins são nossos favoritos. simples e de plástico, não acumulam água e não ficam mofados.
01427825992
Gostaram? Fique de olho no próximo post vou falar dos itens que mais gosto na hora da papinha!!!
Siga-nos no Facebook!
Siga-nos no Instagram

 

Fale Conosco

Entre em contato agora mesmo para contratar a nossa ajuda ou tirar suas dúvidas. Vamos adorar falar com você.
Entre em Contato