Halloween, Oba!

Paula Laffront

Life style

 

HalloweenPumpkins

Oba, está chegando o Halloween!

Também conhecido como Dia das Bruxas, é uma celebração típica da cultura norte-americana. Como o carnaval no Brasil, crianças e adultos saem para as ruas para se divertir e celebrar a data! A tradicional festa ocorre anualmente, todo dia 31 de outubro , e por ser uma data que não tem nada a ver com religião e etc, é comemorada por todos. Com certeza uma das datas mais esperadas por todos que estão por aqui!

Trick or treat (“doce ou travessura”) – crianças fantasiadas passam de casa em casa pedindo doces e balas. Aliás….não só as crianças, nos EUA os adultos também entram na onda do Halloween, e a diversão é garantida! Crianças e adultos usam fantasias onde o foco é a criatividade, diversão, integração e socialização.

paula halloween

Além das roupas, as maquiagens de terror também estão muito presentes. A famosa abóbora do Dia das Bruxas, envolve todo um ritual de comprar a abóbora, tirar as partes internas, esculpir uma face assustadora e, no período noturno, acender uma vela dentro. Em várias cidades norte-americanas ocorrem exposições e concursos para eleger a abóbora mais assustadora ou criativa, outra coisa super bacana é que as crianças podem também ir até as fazendas na época da colheita das abóboras para escolherem as suas, e ai então começa a diversão do Halloween.

Uow deve ser demais não?

abobora

Por aqui além de lojas que costumam vender fantasias somente na época do Halloween, a loja mais famosa é a Party City, com várias opções para os pequenos (lembrando que o importante é entrar na brincadeira, e a fantasia fica a critério de cada um, vale tudo)!

 

Ah, e não podemos esquecer que até os parques da Disney se fantasiam para o Halloween, se você estiver nos EUA em Outubro, não perca a oportunidade de participar do Halloween!

mickey-s-not-so-scary-halloween-party_tickets_show_13034315643662.png

 

 

 

Posts Relacionados

Fale Conosco

Entre em contato agora mesmo para contratar a nossa ajuda ou tirar suas dúvidas. Vamos adorar falar com você.
Entre em Contato