Testado e Aprovado by Antonio #13 Produtos para gripe

IMG_1216

 

Eu resolvi fazer um testado e aprovado de todos estes produtos juntos, pois infelizmente eles são usados naqueles dias de gripe! Com o Antonio indo para o berçário, já tive que colocar eles a prova algumas vezes e adorei todos, e vou mostrar aqui apara vocês.

1 – Nosefrida: é o melhor aspirador nasal do mercado. Ele é eficaz e preciso… o melhor jeito de desentupir o narizinho do baby quando ele estiver congestionado. Basta colocar o tubo no nariz e aspirar com a boca. E não… você não engole meleca. Ele tem um filtro que impede isso. Mas quer saber… mesmo que engolisse a meleca,  valeria a pena por ver ele tão aliviado  depois de usar esse produto tão simples e funcional!

nosefrida

 

2 – Buggy Wipes: são lencinhos umedecidos com soro. Perfeitos para limpar aquelas melecas secas quando o baby acorda e para qualquer espirro ou depois do Nosefrida, são ótimos super aprovado!

Boogie

 

3 – Termômetro de testa Exergen: Amo este termômetro. É só passar na testa do baby para medir a temperatura em segundos. Você não precisa acordar o pequeno, não precisa tirar a roupa dele e nem ficar segurando ele esperando uma eternidade para medir a febre. É pá pum!

termo3

 

 

Fale Conosco

Entre em contato agora mesmo para contratar a nossa ajuda ou tirar suas dúvidas. Vamos adorar falar com você.
Entre em Contato