Por que comprar o Vestido de Noiva nos EUA?

Paula Laffront

Compras | Dicas de produtos

gravata noivo dolar

 

. Vantagem de comprar vestido de Noiva nos EUA

  1. Economia: MUITO mais barato que no Brasil.
  1. Diversidade: as opções são infinitas tanto para as noivas quanto para as mães, madrinhas e daminhas.
  1. Praticidade: podemos encontrar tudo em um só lugar: sapato, acessório de cabelo, acessórios para a cerimonia, vestido mães dos noivos, vestidos madrinhas, vestidos e acessórios daminhas.
  1. Tempo de ajustes: 3 ou 4 dias e não 4 meses (com várias provas) como no Brasil
  1. Experiência única: “sala mágica”, “say YES to the dress moment”

 

. Por que contratar uma consultoria neste momento?

Economia de tempo: as possibilidades são muitas, por isto, prezamos muito o passo a passo do nosso procedimento para otimização de tempo. Através do questionário detalhado e da análise de estilo da noiva definimos o roteiro a ser seguido, o que evita o entra e sai infinito de lojas que nada tenha a ver com o que a noiva procura. As visitas acompanhadas, por sua vez, evitam que a noiva fique “a mercê” da opinião e boa vontade da vendedora, ou seja, selecionamos vestidos de acordo com tudo o que foi estudado do perfil daquela noiva em questão e auxiliamos desde a prova até a decisão final que é feita de forma muito consciente.

Economia de dinheiro: além do que já foi dito sobre a diferença de valor Brasil-EUA, nós temos descontos exclusivos nas principais lojas.

 

. Quais são os roteiros?

Depende MUITO do que for conversado com a noiva nas etapas que antecedem a consultoria na prática. Mas, em Miami por exemplo, normalmente fazemos Miracle Mile, redondezas de Coral Gables, e em alguns casos, lojas de departamento.

 

coral-gables-Miracle-Mile-300x199

 

. Quais são os seus estilistas prediletos?

Os mais dramáticos como Vera Wang e Valentino.

 

. Como é feita a compra na prática?

Existem 3 formas:

  1. Pronta-entrega: A mais rápida e simples delas é quando a noiva se apaixona por um vestido que esteja em estoque na loja e faça naquele momento mesmo a prova para ajustes. Assim, em 3 ou 4 dias ela ja pode levar o seu vestido para casa. Em algumas lojas, conseguimos ajustes em 24 ou 48hs com taxa extra.
  1. Sob-medida: Outra forma é quando a noiva gosta de um modelo que só tenha o “piloto” na loja e que precisara ser encomendado. Neste caso, a noiva prova o vestido do número que tem na loja, as medidas da noiva são tiradas e o vestido é encomendado no número correto. A noiva volta para o Brasil e nós enviamos o vestido assim que ele estiver pronto. Em alguns casos, alguns pequenos ajustes serão necessarios no Brasil.
  1. A distância: a noiva escolhe o vestido pelo site, manda as medidas necessárias, o vestido é produzido e ela viaja para fazer apenas a última (e única) prova, ajustes e transporte do vestido para o Brasil.

 

. Como fazer o transporte do vestido para o Brasil?

Pedimos que a noiva traga (ou compre aqui) uma mala grande vazia apenas para o vestido. Caso a noiva tenha muita bagagem, sugerimos que o vestido seja embalado a vácuo e que, em seguida, seja passado no Brasil. E, tambem, aconselhamos a declaração na alfândega.

 

mala

 

. Existe algum serviço “linkado” ao de consultoria do vestido de Noiva?

Sim! Também fazemos a consultoria do “enxoval casa” para o novo casal. E, muitas vezes, conseguimos bons descontos através da parceria de lojas de vestidos de noiva e lojas de utensílios para casa.

Não esquecendo do enxoval de bebê quando a noiva tem a felicidade da comemoração dupla e volta para casa com tudo resolvido, desde o seu vestido até todo o enxoval para o primeiro ano do bebê que está esperando.

 

gravida

 

Para saber mais:IMG_4455.PNG

 

 

Fale Conosco

Entre em contato agora mesmo para contratar a nossa ajuda ou tirar suas dúvidas. Vamos adorar falar com você.
Entre em Contato