Casamento Personalizado, é este que EU quero!

Paula Laffront

Compras

casamento blog

Bespoke é  palavra de ordem para tudo que envolve o trabalho da nossa equipe! E com o “grande dia” não poderia ser diferente! O casamento deixou de ser uma festa para a sociedade e passou a ser (o que faz muito mais sentido para nós) algo extremamente pessoal e que revela a identidade dos noivos em cada detalhe.

Seguindo nesta linha, os “mini weddings” ganham cada vez mais espaço preservando em sua essência a atmosfera de intimidade e a presença de pessoas que sejam totalmente relacionadas a historia do casal, sendo muitas vezes realizado na casa dos pais de um dos noivos, em um restaurante aconchegante, em um espaço charmoso na praia, entre outros.

Não há um numero exato de convidados para que o casamento seja considerado intimista, isto pode variar de 30 a 100 convidados. O que importa é que o clima seja de aconchego e que todos se sintam “em casa” como parte integrante desta família que começa a se formar.

Nestes casos, o toque DIY (“do it yourself” ou “faça você mesmo”) na decoração faz todo sentido, e vale colocar todo mundo para trabalhar, ou ao menos, os padrinhos e as madrinhas! =)

Outra tendência bem atual para os casamentos são os chamados “destinations weddings”, eles seguem a mesma idéia de um casamento “restrito” e ainda incluem o cenário dos sonhos. Como assim? É simples. Feche os olhos e, com o mundo como possibilidade e com o céu como limite, imagine o lugar perfeito para o seu casamento… assim, além de todo o encanto do dia tão esperado, você ainda pode curtir “mini-férias” com as pessoas mais próxima e queridas!

 

PL-754-500x333

 

E o tão sonhado vestido de noiva como fica nestes cenários?! Aqui o “tradicional” sai de cena e colocamos a “mão na massa”, ou melhor, a “linha na agulha”! =) Tudo começa com um questionário detalhado do lifestyle da noiva e do seu momento presente, passando por uma análise de estilo e imagem e encontrando na visita acompanhada as lojas a sua parte prática. Auxiliamos na escolha do vestido em si, e de todos os acessórios envolvidos.

Acreditamos que não só a qualidade de tecido e corte façam o seu vestido perfeito… é preciso também que você se reconheça nele, goste da imagem que o espelho reflete e que ele caia como uma luva para o local, ocasião e momento!

“SAY YES TO THE DRESS” com Paula Laffront! Entre em contato e saiba mais a respeito!

IMG_4455.PNG

Fale Conosco

Entre em contato agora mesmo para contratar a nossa ajuda ou tirar suas dúvidas. Vamos adorar falar com você.
Entre em Contato