Alan Kardec & Celeste – Enxoval da Maria

Paula Laffront

Compras | Enxoval de Bebê | Na mídia

IMG_0160

 

Em Dezembro de 2014, tivemos o prazer de atender o Alan Kardec (Jogador do São Paulo) e sua esposa Celeste aqui em Miami para fazer o enxoval da pequena Maria que nasce em Abril. Eles receberam a nossa indicação por dois colegas de time, Ganso e Denilson que também contaram com a nossa consultoria para o enxoval de bebê aqui em Miami.

Alan e Celeste então vieram para fazer o enxoval da Maria em Miami, foram dois dias de compras super agradáveis e fomos em diversas lojas, tanto nos outlets como nos shoppings. Apesar de terem comprado mimos super fofos e um pouco mais caro para a Maria como o sapatinho da Dolce Gabbana e vestidinhos da Burberry eles eram super conscientes e preocupados em não gastar muito e não cometer nenhum exagero! Foi super bacana. Além do enxoval, também compramos algumas roupas de gestante para a linda e super querida Celeste.

Foi um prazer conhecer os dois. Além da consultoria para compras eles contaram com o nosso serviço de arrumação de malas, e completaram essa fase super gostosa tranquilos e agora estão ansiosos à espera de Maria.

Veja baixo o vídeo onde o jogador conta um pouquinho como foi a experiência dele por aqui e com o nosso serviço.

 

Fale Conosco

Entre em contato agora mesmo para contratar a nossa ajuda ou tirar suas dúvidas. Vamos adorar falar com você.
Entre em Contato