Promoção dia das Mães

Paula Laffront

Enxoval de Bebê

promo tripp trapp dia das mães

Uau! Presentão de dia das mães em vista!

Todas as mães que fecharem a sua consultoria para enxoval de bebê em Miami, vão concorrer a uma Tripp Trapp Stokke. A melhor cadeira de alimentação do mundo que acompanha o seu bebê durante toda a vida! Isso mesmo, um presente bacana como esse, só poderia vir da melhor consultora de enxoval em Miami. >3

É o meu cadeirão preferido, que recomendo a todas as minhas clientes e que com muito prazer dou uma de presente para a sortuda ganhadora da promoção.

A mãe sortuda ganhará um Tripp Trapp na cor wallnut e o baby seat, um acessório super bacana para a cadeira ficar ainda melhor.

Para participar, basta fechar a sua consultoria durante o período de 26 de abril a 26 de maio. O agendamento da data para a sua consultoria pode ser posterior a este período, só é preciso fechar o contrato durante o período da promoção. Então, se ainda está se planejando…. Pode se antecipar! A promoção é válida apenas para as consultorias de enxoval de bebê com o acompanhamento da consultora em Miami.

O sorteio, acontecerá em 27 de maio e será divulgado aqui no blog. A ganhadora, receberá um e-mail e receberá o presentão em seu hotel em Miami ou Miami Beach.

Apoio: Genius Jones e Stokke

Fale Conosco

Entre em contato agora mesmo para contratar a nossa ajuda ou tirar suas dúvidas. Vamos adorar falar com você.
Entre em Contato