Baby Bum { Vale a pena ir?

Paula Laffront

Compras | Enxoval de Bebê

A Telma Braga esteve hoje na abertura da Baby Bum {uma feira de produtos infantis bacanérrima} e dividiu um pouco as suas impressões com a gente. Ela é jornalista e  mãe do Miguel de 10 meses (nossa como ele cresceu rápido!) e da Juju de 9.

É uma boa oportunidade para conhecer novas marcas, produtos e muito mais do universo infantil. Pelo que ela nos conta tem muitos expositores alternativos e vale muito a pena ir! A feira vai até este domingo, veja mais infos aqui.

Acta //  “Os caras fazem um trabalho com design sensacional, em mdf, acrílico e ainda quem quiser pode comprar as miniaturas em papelão que podem ser personalizadas com canetinhas e afins. São enfeites de parede, luminárias e ainda em tamanho gigante que faz a vez de prateleira, como a girafa por exemplo.”

Fora de Série // “Uma loja que vende arte em produtos, comprei um blocão de desenho pra Juju lá. Vem com moldura, ela pendura na parede e desenha como se fosse uma tela, depois ela pode recortar e colar na parede como quadro. Tem umas serigrafias de alguns artistas bem legais entre outras coisas como umas peças de xadrez gigantes.”

Bicho Brasil // “Quem precisa comprar roupa de festa junina para os filhotes, aqui é o lugar. Diversos vestidinhos lindos, camisas e coletinhos para os meninos. Como não tinha tamanho da Juju (vai do 1 ao 8 ) eu não arrisquei a comprar pra ela, mas comprei um coletinho pro Miguel. Adorei. A camisa xadrez ele já tinha.”

// “Esse babador bandana eu achei demais, comprei um só pro Miguel e me arrependi, fica incrível! Mas o nome da loja eu não lembro!”

Frappé /Nhooc! // “Achei mto fofas as almofadas de personagens como “LEITE GAGA” , “MILK JAGGER”, “MANDONNA”, “AMY CREAM” …”

LemboLembo // “São roupinhas em malha, mas com o diferencial das camisetas bordadas à mão ou com detalhes aplicados, tem tb ilustrações de artistas aplicados, super bacana. A linha de papelaria tb é fofa! Os adesivos e os caderninhos, fofoooos. Até a sacolinha do pacote é fofa… A foto da direita é o stande deles na feira. Vale a  pena curtir a página deles. facebook.com/lembolembo ”

Flok // “Tecido Adesivo- não é mto novidade, mas gostei dessa parede de azulejo, vc compra o kit com vários tecidos que imitam azulejo antigo e aih vc monta uma parede como gostar, e fica igualzinho uma parede mesmo, super legal! Tem bastante opção, é como papel de parede, mas é tecido e vc vai colando.”

“As corujinhas estão super em alta, quase todas as lojas/marcas de lá tinham algo de coruja, como esses tecidos em adesivo.

Vi coruja em formato de almofada (frappé) de bolsa, mochila (Universo Materno – eles vendem várias marcas, são super legais essas mochilas da Skip Hop, não tinha visto essa marca no Brasil ainda, acho que vale um destaque tb essas mochilas, em móbile… haja coruja!

Vai até domingo, dica boa para as mamys, tem bastante opção de roupinhas descoladas, babadores incríveis… adorei. Beijobeijo! “

Fale Conosco

Entre em contato agora mesmo para contratar a nossa ajuda ou tirar suas dúvidas. Vamos adorar falar com você.
Entre em Contato