Ganhe um kit berço da Orangotango!

Paula Laffront

Enxoval de Bebê

Que tal fazer o enxoval em Miami, aproveitando todas as vantagens que isso representa, com uma consultoria incrível e ainda concorrer a um kit berço completo e customizável da marca Orangotango?

Vou sortear um kit completo para todas as clientes que forem atendidas por mim aqui nos Eua, e será válido para fechar o serviço durante os meses de maio e junho. Para participar, compartilhe este post no Facebook ou Twitter dizendo que vem a Miami fazer o enxoval comigo e que está concorrendo ao Kit Berço!

Também é preciso curtir a página da Orangotando e a minha, se você já não o fez.

O Kit é totalmente personalizável… Você conversa com a Paula Bertone, estilista e criadora da marca e ela mostra diversas opções de estampas e coordenados que irão casar perfeitamente com a decoração do quartinho do seu bebê. Tudo pode ser escolhido de acordo com a sua vontade. E você terá de graça um kit totalmente personalizado, exclusivo e de altíssima qualidade. São peças únicas, feitas de maneira artesanal com um charme particular. O que pode ser melhor do que isso hein?

Além disto você pode fazer muito mais por lá, vale a pena conhecer a marca. A orangotango é uma marca para crianças de 0 a 4 anos, que cria trecos, mimos, decorações para o quarto e roupas lindinhas, sempre com exclusividade e edições limitadas.

Ah! e tem mais… Se você indicar uma amiga que também fechar a consultoria durante o período da promoção, suas chances de ganhar dobram!

regras: A promoção é válida para quem viajar e contratar a consultoria durante os meses de maio e junho, mesmo que só venha a ser atendida posteriormente. Contratou já está concorrendo. / Para concorrer, além de contratar a consultoria é preciso compartilhar no Facebook ou Twitter este post falado que está vindo para cá fazer o enxoval comigo e curtir as dua páginas como explicado acima. / O sorteio será em 30 de junho e o prazo para confecção exclusiva do kit é de 45 dias./ Você pode escolher qualquer cor, estampa e combinações dentre as opções que a estilista oferecer. /  O prêmio não pode ser trocado pelo mesmo valor em dinheiro ou por qualquer algum serviço. / O kit  de berço contém: Edredom dupla face, protetor de berço dupla face circundando todo o berço (duas peças) e trio de mini bichos. Tudo 100% algodão.

Fale Conosco

Entre em contato agora mesmo para contratar a nossa ajuda ou tirar suas dúvidas. Vamos adorar falar com você.
Entre em Contato