Personal Shopper pra que?

Paula Laffront

Compras | Enxoval de Bebê

Ok, voce chegou ate aqui e einda esta se perguntando se vale a mesmo contratar uma personal shopper para fazer o enxoval do seu bebe, afinal tanta gente vem pra ca e faz tudo sozinha, certo?

Primeiro, nao e exatamente sozinha, uma pessoa que vem para ca fazer o Enxoval, vem sempre acompanhada ou da mae, ou do marido ou de alguma alma solidaria para ajudar neste trabalho árduo. Se você precisa vir sozinha, este e um ponto fortissimo para você pensar em uma Pesonal Shopper. Segundo, nenhuma companhia destas se compara quando pensamos no planejamento das compras. Uma pessoa comum, mesmo que tenha ja vindo para cá algumas vezes fazer compras, nao vai direto ao ponto, ou seja nao vai poupar as suas pernas no quesito caminhada pelos corredores dos shoppings e não vai poupa-la de ficar zanzado pelas lojas (enormes) ate achar o departamento correto, onde estarao as coisas que voce precisa.

Nao tem que se preocupar com o roteiro de compras, se entender com o carro e o gps e saber qual a diferença de um shopping ou do outro, aonde e melhor comprar isso e aonde eu acho aquilo.

Ao contratar uma personal shopper, você nao precisara pensar na lista toda, se preocupar em esquecer algum item importante nem o quanto em cada item.

Existe um planejamento especifico e exclusivo, feito sob medida para mae. Nenhuma lista e igual a outra, muito menos igual aquelas milhoes de opcoes que encontramos na internet. Ou seja, com o planejamento correto e feito sob medida, voce vai comprar tudo e somente o que precisa. Sem exageros e também sem deixar nada para trás.

Não vai perder tempo também dentro dos shoppings e das lojas, pois vou leva-la exatamente aonde deseja, sem ficar olhando os mapas dos outlets e perdidas nas enormes lojas de departamentos americanas.

Alem de poupar o seu tempo, poupa-se tambem dinheiro, pois aproveita-se melhor as promoções que um dia valem e no dia seguinte nao existem mais, sem falar nos cupons de descontos dos clientes frequentes a qual voce tera acesso.

Se poupar tempo e dinheiro ja nao sao motivos para se contratar uma personal shopper para montar o enxoval do seu  bebe, que tal nao se preocupar com arrumar a mala, alugar carro, indicações de hotel, translados de aeroporto, ficar sozinha na cidade ou nao falar inglês?

Sim, tudo isto esta incluso alem do planejamento e acompanhamento das compras. Ah, e o mais importante de tudo isto e contar com uma consultoria de moda e de todas as necessidades de um bebe com a ajuda de uma estilista e mae, o tempo todo ao seu lado. A consultoria pode ser estendida obviamente tambem para as necessidades da mãe durante e apos a gravidez.

Ou seja, na verdade faltam motivos para nao contratar uma personnal shopper para fazer o enxoval e acompanha-las nas compras.

E quando viajar não esta no seu planejamento?

Posso fazer todas as compras sozinhas e enviar para o Brasil, entragar para algum parente que esteja viajando nos eua (entregar em seu hotel nao importa a cidade) ou ate para o pai que esta viajando a trabalho por aqui e não terá mais do que um dia para fazer compras. Ou você pode receber tudo no Brasil.

As opções são muitas e o objetivo e atender as suas necessidades seja ela qual for.

Me envie um e-mail e tire as suas duvida…

 

E claro, as compras podem ser para qualquer pessoa e não apenas de enxoval de bebe. saiba mais.

Fale Conosco

Entre em contato agora mesmo para contratar a nossa ajuda ou tirar suas dúvidas. Vamos adorar falar com você.
Entre em Contato